CABAL, CABAL Online, CABAL Mobile, Clashing Nations, Nevareth, REVOLUTION OF ACTION, BATTLE MODE, MMO, MMORPG, RPG, FREE TO PLAY , F2P, PC GAME, FTP, BATTLE STYLE, PlayThisGame, EStsoft Inc

PlayThisGame

News

O Evento de Streamer Está de Volta!

6/8/2022 8:36:57 AM

Atenção, streamers!

A partir de 9 de junho, a equipe do CABAL estará mais uma vez vasculhando o YouTube e o Twitch por criadores de conteúdo que estão transmitindo a nova atualização do CABAL, Terminus Machina.

Estaremos procurando e observando jogadores já conhecidos por transmitir conteúdo do CABAL regularmente. Aqueles que forem vistos transmitindo e fazendo seus movimentos na atualização do Terminus Machina podem se qualificar pra receber prêmios por sua participação.

Além dos prêmios que vamos distribuir, vamos mais uma vez escolher alguns jogadores - que acreditamos estar bem alinhados com a imagem da nossa marca - convidá-los a aderir ao nosso programa Embaixador da Marca!

Prêmios do Embaixador da Marca:
- Um canal no Discord exclusivo para streamers discutirem ideias e sugestões para o programa com outros criadores de conteúdo.
- Acesso a um canal de transmissão ao vivo no Discord para promover vídeos originais para a comunidade.
- Patente de Influenciador Nevarethiano no Discord.
- Título no jogo: Influenciador de Nevareth (Bônus EXP Técnica 10%, Pet EXP +10%, EXP de Grupo +10%, EXP 10%, Aum. Todos os Ataques +3 e Defesa +3) por toda a duração do título.
- Acesso aos novos itens de fantasia antes de seus lançamentos na Loja de Item (60 dias).
- Serviço Premium à escolha durante todo o período de atuação na posição de embaixador.
- Perfil de embaixador apresentado em nossa página da comunidade ‘Streamers’.

* Nem todos os participantes receberão a oferta de posição de Embaixador da Marca. Cada inscrição será analisada minuciosamente e apenas algumas serão escolhidas. Esta não é uma posição empregatícia ou contratual. A EstSoft Inc. reserva-se o direito de rescindir e encerrar a posição em qualquer momento.

Para participar do evento, siga as orientações abaixo e envie seus vídeos até 23 de Junho de 2022. Estamos ansiosos para assistir seus vídeos com nosso novo conteúdo Terminus Machina!

Período de Submissão
- 9 de junho a 23 de junho

Como Participar
- Faça e grave um vídeo do novo conteúdo de atualização do Terminus Machina no Youtube ou Twitch por pelo menos 30 minutos.
- Dê o seguinte título ao seu stream: CABAL Online Atualização Terminus Machina.
- Preencha o formulário com o link do seu vídeo.

Regras
- O vídeo DEVERÁ ser em HD, com 30 minutos de duração e transmitido no Youtube ou Twitch.
- Somente vídeos com datas de upload de 9/6 a 23/6 serão aceitos.
- O vídeo DEVERÁ ter o título: CABAL Online Atualização Terminus Machina
- O vídeo DEVERÁ incluir na descrição um link para o download do jogo: (http://cabal.br.playthisgame.com/pt/Download).
- O vídeo DEVERÁ ser gravado no Youtube ou Twitch para ser qualificado (**Highlight no Twitch para que fique gravado. Nossa equipe analisará os vídeos, e, se este detalhe não estiver cumprido, a submissão será desclassificada).
- O vídeo mostrando o conteúdo da atualização deverá conter conteúdo original pela parte do Streamer. Caso contrário, será desqualificado.
- Vídeos que violam as regras de direitos autorais (contendo músicas, vídeo clips ou imagens protegidos por direitos autorais) serão desqualificados .
- Todo trabalho DEVERÁ ser original.
- O vídeo DEVERÁ ser enviado pelo endereço de e-mail registrado da conta do personagem que está transmitindo o streaming.

Anúncio
- 30 de junho (sujeito a alterações)

Prêmio de Participação (todos vinculados ao personagem)
- Proteção do Caos - Brinco (x3)
- Proteção do Caos - Amuleto (x3)
- Pérola Abençoada - Asa Arcana EXP (200%) - 3 dias

Notas
- Os canais selecionados do YouTube e Twitch não refletem necessariamente as opiniões da ESTsoft.
- A ESTsoft reserva-se o direito de remover qualquer link de canal de suas páginas por qualquer motivo, sem aviso prévio e a critério exclusivo da ESTsoft Inc.

Distribuição dos Prêmios
- Concluído até 30 de junho (sujeito a alterações)

Divirta-se!
- Equipe CABAL