CABAL, CABAL Online, CABAL Mobile, Clashing Nations, Nevareth, REVOLUTION OF ACTION, BATTLE MODE, MMO, MMORPG, RPG, FREE TO PLAY , F2P, PC GAME, FTP, BATTLE STYLE, PlayThisGame, EStsoft Inc

PlayThisGame

News

Alerta de sites de roubo de informação (Phishing)

4/21/2023 1:58:36 PM

Saudações Nevarethianos,

Precisamos alertá-lo sobre um problema preocupante que vem afetando nossos servidores novamente. Nossa equipe de suporte vem acompanhando um aumento de e-mails maliciosos no jogo, promovendo sites de phishing (roubo de informações).

Os golpistas por trás desses sites prometem itens gratuitos, eCoins grátis, Alzes, prêmios e etc, na tentativa de enganá-lo, para que você compartilhe as suas informações de conta com eles. Lembramos que todo e qualquer tipo de prêmio ou pacote de apreciação oferecidos pela PlayThisGame SEMPRE será informado em nosso site oficial e redes sociais.

É importante que você esteja ciente dessas tentativas maliciosas de roubo de conta. Se você receber qualquer e-mail no jogo que pareça suspeito e/ou “bom demais para ser verdade”, iguais ou similares aos exemplos abaixo, por favor, denuncie imediatamente para nossa equipe. Sua segurança é nossa maior prioridade e queremos garantir que você tenha uma experiência de jogo divertida e segura. Fique ligado, e se proteja!

 

Você também poderá receber uma mensagem no mail de jogo com sobre tentativas anormais de login em sua conta (violação de segurança), isso também é um golpe.

 

Atente-se que o exemplo de conteúdo acima, no mail de jogo, inclui links de sites de phishing que não tem nenhum tipo de afiliação com a PlayThisGame ou ESTsoft.

Embora a nossa equipe providencie suporte para eliminar esse tipo de phishing website, os jogadores do CABAL são inteiramente responsáveis por suas contas, e devem manter as suas informações seguras. Recomendamos a todos os jogadores que ativem a Autenticação de Dois Fatores (2FA) para proteger a sua conta. Informamos que a nossa equipe NUNCA solicitará a sua sub-senha, sua pergunta/resposta secreta. Por favor, NUNCA, em hipótese alguma, compartilhe essas informações com terceiros. Todas as redefinições de conta são realizadas por meio de uma senha única temporária enviada para o seu e-mail registrado.

Queremos lembrar a todos os jogadores que nossa equipe nunca enviará e-mails no jogo que prometam itens gratuitos, que solicitem a verificação de informações de conta ou incluam qualquer tipo de link da web.

Agradecemos o seu apoio contínuo.
Equipe CABAL